quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FAA cria pontos de navegação em homenagem ao 11/9 e as tropas americanas.

A FAA criou em 11/09/2013 uma forma de lembrança escrita no céu para homenagear as vítimas dos atentados de 11/09 e as tropas americanas que lutaram no Iraque e no Afeganistão. Voos dirigiu-se para o Aeroporto Ronald Reagan em Washington, utilizam procedimentos e waypoints que comemoram as vítimas do 9/11 e honrar os soldados americanos que serviram no Iraque e no Afeganistão. 
As aeronaves em aproximação do noroeste utilizam a chegada FRDMM, sobre waypoints "Weeee", "VDDDD", "NEVVR", "FORGT" e "Set11." Voos aproximando-se pelo sudoeste, usam a chegada TRUPS e waypoints cruzadas "USAAY, "WEEDU," "SUPRT", "" OOURR "e" TRUPS. "
Dependendo da configuração da pista, as aeronaves poderiam passar por waypoints chamados "STAND" e "juntos", ou "LETZZ", "RLLLL", "VCTRY" e "Heroo." 
As seqüências de chegada são parte da iniciativa Metroplex da FAA, que é a criação de procedimentos baseados em satélite para trazer maior eficiência para o espaço aéreo sobre diversas áreas metropolitanas em todo o país. 
A FAA também publicou uma correção "Gardn" sobre a área rural no centro-oeste da Pensilvânia onde Vôo United 93 caiu depois que os passageiros e membros da tripulação lutaram com seqüestradores para o controle do avião, impedindo-o de atingir o seu alvo de Washington, DC







Nenhum comentário:

Postar um comentário